Durante os próximos meses, os servidores da Saúde da Atenção Básica de Nova Palmeira, estarão participando de oficinas que visam atender as exigências do Programa de Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente em Saúde no SUS (PRO-EPS-SUS).
Nesta terça-feira (10) o naturopata e acupunturista, Benedito Marinho, iniciou a primeira de oito qualificações em Práticas Integrativas e Complementares, que tem como foco oferecer um serviço de qualidade para a população nova-palmeirense.
“É uma satisfação imensa poder contribuir com a construção de um saber tão bonito e necessário. Enfermeiras, ACS, Dentistas, ACE, Médicos, Técnicos de Enfermagem, ACD, Psicóloga, Fisioterapeuta… enfim, todos com um propósito único e especial, colocar Nova Palmeira como cidade modelo no atendimento ao usuário”, publicou em rede social, Benedito.
O encontro desta terça foi no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e será realizado sempre num intervalo de 15 dias.
“Quero agradecer aos servidores que estão participando das capacitações, por não medirem esforços e estarem com os mesmos objetivos da Gestão Construindo Uma Nova História: ter uma saúde eficiente”, declarou a secretária Maíra Macedo.
Assessoria de Imprensa