Projeto Reinserir realiza oficina no CRAS de Nova Palmeira

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Palmeira-PB, o Projeto Reinserir realizou uma atividade na data 29 de agosto de 2018 com os profissionais da rede de saúde, educação, assistência social e conselhos do municípios.
O encontro aconteceu no CRAS de Nova Palmeira-PB discutindo a temática: O papel da atenção básica e do NASF na temática do uso de drogas e a importância do trabalho em rede com o palestrante Daniel Macedo.
Além disso, foi apresentado a proposta de criação do grupo de Alcoólicos Anônimos no município.