Prefeitura paga 13º salário aos servidores ativos do município; inativos também recebem salário do mês e o 13º

A Prefeitura de Nova Palmeira realizou nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores ativos e inativos do município.

Também nesta quinta, o Instituto de Previdência dos Servidores de Nova Palmeira (IPSENP), realizou o pagamento da folha salarial de novembro aos servidores inativos do município. Todos os recursos somam R$ 1.612.000,00.

Todos esses valores representam recursos injetados na economia nova-palmeirense em apenas um dia.

O sucesso da Gestão Uma História de Trabalho resulta de uma administração com os pés no chão, que preza pelo planejamento e por decisões tomadas com responsabilidade.