Prefeitura garante pagamento em dia da folha salarial e benefícios aos servidores

Nesta quarta-feira, dia 31, a Prefeitura Municipal de Nova Palmeira efetuou o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro de 2024, contemplando os servidores ativos do município. Além dos salários, foram pagos os valores referentes às férias dos professores, o Previne Brasil, bem como os reajustes do magistério e do nível superior.

O montante despendido para o pagamento dos servidores neste primeiro mês do ano totalizou aproximadamente 1 milhão e 50 mil reais. Esse investimento reflete diretamente no comércio local, fortalecendo a economia de Nova Palmeira, e indiretamente beneficia diversas pessoas que dependem dos servidores municipais.

A população local agradece o empenho do prefeito Aílton Gomes em honrar com o compromisso de sempre está pagando os salários em dia.