Prefeitura efetua pagamento do salário do mês de dezembro aos servidores ativos do município

Finalizando mais um ano de muitas conquistas, a Prefeitura Municipal de Nova Palmeira reafirmou seu compromisso com os servidores ao efetuar, nesta quinta-feira, 28, o pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro de 2023. Com essa ação, a administração municipal completa 84 meses consecutivos mantendo os vencimentos dos servidores em dia.

O montante total da folha salarial deste mês alcançou cerca de 868 mil reais, representando um estímulo para o comércio local e, indiretamente, impactando positivamente a vida de todos que dependem dos serviços prestados pelos servidores.

O sucesso na manutenção do compromisso com o pagamento dos servidores é fruto de uma gestão cuidadosa e responsável dos recursos públicos.

A Gestão Uma História de Trabalho demonstra o comprometimento com um controle financeiro eficaz desde o início de sua atuação, colocando em destaque a pontualidade nos pagamentos e a honra aos compromissos assumidos com fornecedores.