Prefeito Aílton reforça parcerias em visita à João Pessoa

O prefeito Aílton Gomes Medeiros, viajou nessa terça-feira, 16 de janeiro, rumo à capital João Pessoa, acompanhado pelo seu assessor Elânio Lima. A visita teve como propósito a participação em reuniões estratégicas ao lado dos assessores do deputado estadual Chico Mendes.

Durante os dias 16 e 17, Aílton esteve envolvido em reuniões, destacando-se encontros com secretários de estado. Entre os participantes, figuraram nomes importantes como Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governador João Azevedo, e Deusdete Queirós, secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos.

A pauta dessas reuniões envolveu discussões e planejamento de ações que visam beneficiar Nova Palmeira. O prefeito Aílton Gomes Medeiros destaca que detalhes sobre as ações e conquistas discutidas serão divulgados nos próximos dias.

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias e recursos que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade nova-palmeirense. Aílton Gomes Medeiros reafirma seu empenho em promover avanços significativos para o município, consolidando parcerias que visam impulsionar o progresso local.