Prefeito Aílton Gomes firma apoio aos agricultores com assinatura do Garantia-Safra 2023/2024

Na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, na cidade Cuité, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, assinou o termo de adesão ao programa Garantia-Safra 2023/2024.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de agricultura, Márcio Burque, e do chefe de gabinete, Elânio Lima.

O Termo tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares que, de alguma forma, sistematicamente foram sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

Todos os agricultores que aderiram ao programa terão um amparo de uma renda mínima para ajudá-los neste momento.

Com esta assinatura, o prefeito Aílton mantém o compromisso e a preocupação constante com todos os agricultores do município.