Prefeito Aílton busca recursos em Brasília para melhorias no município

O prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes Medeiros, embarcou nesta semana para Brasília acompanhado pelo chefe de gabinete, Elanio Lima, e pelo presidente da Câmara Municipal, Juranildo Dantas, mais conhecido como Bibica. O objetivo da viagem é buscar recursos que possam impulsionar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população do município.

A agenda do gestor nova-palmeirense começou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, com importantes encontros políticos na capital federal. Ailton foi recebido pelo senador Efraim Filho e pelo deputado Wilson Santiago, onde discutiram estratégias para viabilizar investimentos para Nova Palmeira.

Durante a tarde, o prefeito esteve ao lado do deputado Wilson em uma reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira. Na pauta do encontro, apresentaram as demandas do município e discutiram possíveis parcerias para o desenvolvimento de projetos que beneficiem a região.

Aílton destacou a importância desses encontros para buscar soluções que atendam às necessidades da população de Nova Palmeira. “Estamos lutando em encontrar recursos e apoio para realizar obras e ações que melhorem a vida dos nossos munícipes. Essa viagem a Brasília é importante para buscar mais parcerias que possam levar o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Com uma agenda intensa e repleta de compromissos, o prefeito e sua comitiva seguem em Brasília durante esta semana, buscando viabilizar projetos que tragam benefícios e avanços para Nova Palmeira.