Prefeito Ailton busca parcerias e recursos em Brasília

O prefeito Ailton Gomes Medeiros, está em Brasília para cumprir uma extensa agenda de trabalho com o intuito de buscar parcerias e recursos que possam contribuir para o desenvolvimento do município. Acompanhado pelo chefe de gabinete, Elânio Lima, e pelo secretário de Agricultura, Marcinho Burgue, o gestor municipal está determinado a trazer novidades positivas para Nova Palmeira.

No primeiro dia de sua estadia na capital federal, que foi nesta terça-feira, 17 de outubro, Ailton Gomes Medeiros teve importantes audiências com representantes políticos de destaque. Dentre eles, o prefeito se reuniu com o deputado federal Wilson Santiago, o deputado federal Hugo Mota e o senador Veneziano.

Essa iniciativa do prefeito demonstra o compromisso da gestão em buscar soluções e parcerias que contribuam para o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Nova Palmeira. A expectativa é que esses encontros resultem em benefícios significativos para o município e sua população.