MOTIVE-SE, O SEU SERVIÇO É IMPORTANTE!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMEIRA, através da Secretaria de Administração, promove o MOTIVE-SE, SEU SERVIÇO É IMPORTANTE!

“Com dedicação e comprometimento, somos os construtores do progresso em Nova Palmeira!

Cada funcionário público da prefeitura desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade.

Juntos, superaremos desafios, promoveremos a eficiência e construiremos um futuro brilhante para todos. Seu trabalho faz a diferença, e sua dedicação é a força que impulsiona nosso município rumo ao sucesso vamos continuar inspirando mudanças positivas e construindo juntos uma Nova Palmeira ainda melhor!”