Prefeito e vice de Nova Palmeira entram no clima e festejam segundo dia de Carnaval com multidão

O carnaval de Nova Palmeira ‘esquentou as turbinas’ de vez neste sábado (10). A cidade que abriu os festejos na sexta-feira (9) com o Carnaval Cultural, evento promovido pela prefeitura, acolheu no ‘Cirilão’ – palco maior da festa, uma grande quantidade de foliões que curtiram ao som de A Barka, Tribala e Os Caras do Batidão.

O clima festivo da ‘terra do carnaval’ contagiou a todos, e os responsáveis pelo evento não ficaram de fora. O prefeito Aílton Medeiros e o vice Luís Neto festejaram junto aos conterrâneos e turistas durante toda festa.

O evento que conta com uma estrutura fechada, nos moldes dos grandes já realizados em todo Nordeste, recebe na tarde deste domingo (11), o potente Paredão do Tomate.

A noite as atrações ficam por conta da banda Resenha, Rapha Melo e Dino Prix.