Prefeito de Nova Palmeira viaja com moradores de conjunto habitacional para agilizar luz elétrica

Prefeito de Nova Palmeira viaja com moradores de conjunto habitacional para agilizar luz elétrica

Preocupado com a falta da eletricidade no conjunto habitacional Raimundo Barreto, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, reuniu uma comissão de moradores da localidade e viajou até a cidade de Campina Grande para participar de uma reunião com a diretoria da Energisa, na sede da empresa.
O encontro transcorreu de maneira agradável e teve Aílton à frente das negociações, explicando a situação desagradável que passa atualmente as 31 famílias alojadas na localidade.
Diante do esclarecimento do prefeito, e percebendo a real necessidade da eletrificação do conjunto, os representantes da Energisa se prontificaram em solucionar o contratempo até o mês de fevereiro.
A reunião aconteceu apenas uma semana depois do gestor se prontificar, junto aos habitantes do Raimundo Barreto, em visitar os diretores da empresa de energia, em busca de solução para a chegada da luz.
A ação do prefeito, mostra que ele não descansa, e está sempre trabalhando em prol do bem-estar dos seus conterrâneos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support