Prefeito cobra agilidade e início da instalação de rede elétrica começa em conjunto habitacional de NP

A Energisa começou na Quarta-feira de Cinzas o início das obras de instalação da rede elétrica no conjunto habitacional Raimundo Barreto, Zona Oeste da cidade de Nova Palmeira.

O começo dos trabalhos foi antecipado devido ao esforço do prefeito Aílton Medeiros que não descansou e pressionou a empresa para a agilidade do processo.

“O projeto foi finalizado em dezembro e, desde esse período, venho cobrando a Energisa para a inicialização dos serviços, pois são 31 famílias que estão à espera da tão sonhada luz em suas residências”, disse Aílton.

O serviço é essencial para a qualidade de vida da população, para o trafego de veículos e pedestres e para a segurança pública.