O CREAS, junto com Prefeitura Municipal e Assistência Social de Nova Palmeira, está na Campanha “Neste Carnaval Não Desvie o Olhar!”.

O objetivo desta campanha é prevenir situações de Violação de Direitos contra Crianças e Adolescentes neste período, bem como orientar a população a denunciar situações de violência, exploração sexual, abuso sexual, uso de drogas entre outras situações;

Sendo assim quanto mais compartilharmos e levarmos a informação adiante mais eficaz será a campanha.

✅Na quinta-feira, pela manhã estaremos realizando visita institucional nas repartições públicas, levando essas informações;

✅ Na sexta-feira, como teremos o Carnaval Cultural, levaremos a informação também a população e aos usuários da Assistência, através de panfletos e outros materiais;

✅ Estaremos utilizando também o Outdoor da entrada da cidade para divulgar a campanha, bem como faixa no local da festa.

Contamos com o apoio de todos, pois juntos sempre faremos melhor!!!