Secretaria convoca profissionais da Educação para participar da XIV Semana Pedagógica do município de Nova Palmeira

Buscando dotar o corpo docente de qualificação e visando atingir as metas preestabelecidas para o ano letivo, a Secretaria de Educação de Nova Palmeira promove entre os dias 6 e 8 de fevereiro, a XIV Semana Pedagógica.

O encontro tem como tema Construindo Saberes e Conhecimento – Contribuindo Nossa Prática Pedagógica, e estará reunindo gestores, coordenadores, professores e demais profissionais da educação do município.

“O ano letivo tem início em 19 de fevereiro, mas a Secretaria de Educação está convocando todos os profissionais do magistério para participar do evento, visando realizar um planejamento para o ano de 2018 em todas as escolas da rede municipal de ensino”, disse a secretária Edilândia Ferreira.

A semana pedagógica será realizada a partir das 8h00, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contará com a participação do palestrante Danilson Pinto.