Secretaria convoca profissionais da Educação para participar da XIV Semana Pedagógica do município de Nova Palmeira

Secretaria convoca profissionais da Educação para participar da XIV Semana Pedagógica do município de Nova Palmeira

Buscando dotar o corpo docente de qualificação e visando atingir as metas preestabelecidas para o ano letivo, a Secretaria de Educação de Nova Palmeira promove entre os dias 6 e 8 de fevereiro, a XIV Semana Pedagógica.

O encontro tem como tema Construindo Saberes e Conhecimento – Contribuindo Nossa Prática Pedagógica, e estará reunindo gestores, coordenadores, professores e demais profissionais da educação do município.

“O ano letivo tem início em 19 de fevereiro, mas a Secretaria de Educação está convocando todos os profissionais do magistério para participar do evento, visando realizar um planejamento para o ano de 2018 em todas as escolas da rede municipal de ensino”, disse a secretária Edilândia Ferreira.

A semana pedagógica será realizada a partir das 8h00, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contará com a participação do palestrante Danilson Pinto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support