Prefeitura promove confraternização com servidores municipais de Nova Palmeira

Prefeitura promove confraternização com servidores municipais de Nova Palmeira

Com grandes expectativas para 2018, a Gestão Construindo Uma Nova História, realizou nesta quinta-feira (4) uma confraternização com os servidores municipais de Nova Palmeira, com o intuito de comemorar, apesar das muitas dificuldades, um período de vitórias e transformações.
O prefeito Aílton Gomes Medeiros; o vice-prefeito Luís Neto; e a equipe administrativa, receberam de braços abertos aqueles que se dedicam diariamente, com a tarefa de prestar serviços nos quais os cidadãos nova-palmeirenses depositam cada vez mais confiança.
“Nossa gestão tem como prioridade a valorização dos servidores municipais, por isso é um orgulho realizarmos este encontro”, disse Aílton
O dia festivo também contou com a presença do deputado Buba Germano (PSB), que prestigiou o evento realizado num ambiente amplo e aconchegante, distante apenas 1 km de Nova Palmeira.
O animado evento, marcado por momentos de diversão e interação entre os amigos, foi coroado com sorteios de brindes aos servidores.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support