Prefeitura mostra ação e muriçocas desaparecerem do mapa de Nova Palmeira

A Prefeitura de Nova Palmeira, por meio da Secretaria de Infraestrutura, conseguiu eliminar com o sério problema da infestação das muriçocas que, para muitos, era uma questão sem solução.
Sempre ao cair da tarde, os incômodos ‘visitantes’ invadiam as ruas e residências nova-palmeirenses, causando irritação na pele, coceira e perturbação no sono, atormentando oshabitantes e seus visitantes que, por muitas vezes, deixaram de aparecer na cidade por conta da quantidade excessiva dos pernilongos.
Com a situação preocupante, o prefeito Aílton contratou uma empresa especializada em limpeza de fossas, onde foi realizado um trabalho de saneamento na estação de tratamento de esgoto, que já se encontrava comcapacidade de armazenamento acima do limite.
Os serviços na estação resultaram no extermínio dos mosquitos, que atualmente não tem mais espaço nos lares e vias públicas da terra do carnaval.