Prefeitura de Nova Palmeira realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através da secretária de Finanças, efetuou nesta quarta-feira (31), o pagamento da folha salarial do mês de janeiro do corrente ano, aos servidores municipais, mantendo assim, a folha de pagamento atualizada.

“Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Aílton.

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Construindo Uma Nova História faz um controle efetivo de gastos desde o inicio dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.