Prefeitura de Nova Palmeira da pontapé inicial e realiza abertura do Carnaval 2018

O clima já é de festa em Nova Palmeira. Na tarde desta sexta-feira (9) centenas de pessoas saíram às ruas para participarem dos festejos do Carnaval Cultural, evento promovido pela prefeitura com o apoio da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias.

Com o objetivo de valorizar e ampliar a folia de rua, com bonecos e marchinhas pela cidade, foliões de todas as idades brincaram ao som das marchinhas dos tradicionais carnavais.

A alegria marca a prévia daquele que promete ser a maior festa do já tradicional carnaval nova-palmeirense.