Prefeitura de Nova Palmeira constrói reservatório d’água para 16mil litros em conjunto habitacional

A Prefeitura de Nova Palmeira, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo com recursos próprios, no conjunto habitacional Raimundo Barreto, uma cisterna comunitária com capacidade para 16.000 litros.
O reservatório d’água substitui um antigo depósito que ficava localizada em meio a uma das ruas da localidade, sem tampa e sem higiene adequada para o consumo.
A iniciativa visa levar água de boa qualidade para as 31 famílias que atualmente residem no conjunto.
Luz elétrica no Raimundo Barreto
O prefeito Aílton, depois de muita dedicação em prol da chegada da energia no conjunto, recebeu a notícia que está previsto o início das obras de instalação da rede elétrica para o dia 9 de fevereiro.