Prefeito de Nova Palmeira visita dessalinizador e comemora construção de caixa d’água com capacidade para 15mil litros

Na última terça-feira (16), o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve visitando o sistema do dessalinizador da comunidade da Papa-Fina, região leste do município.

Aílton, que esteve acompanhado do secretário de Agricultura, Juraílson Dantas, comemorou a construção de uma caixa d’água que armazena água salobra, com capacidade para 15.000 litros.

“Esse reservatório irá ofertar uma quantidade bem maior do nosso precioso líquido para a localidade e as regiões vizinhas”, disse um animado Aílton.