Prefeito de Nova Palmeira realiza reunião com secretários para definir planejamento financeiro em 2018

O Prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve reunido em seu gabinete, na quarta-feira (17) com o seu secretariado, no intuito de discutir as metas financeiras para o ano de 2018. De acordo com o gestor, o objetivo é manter as contas ajustadas para dar continuidade ao segundo ano da Gestão Construindo Uma Nova História, de uma forma positiva.

“É necessário um controle rígido de gastos públicos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido aos cidadãos nova-palmeirenses”, disse Aílton.

O encontro reuniu, além dos secretários municipais, o assessor jurídico, Wanderley Dantas, que avaliou o quadro econômico e financeiro da administração, traçando junto ao prefeito e toda a equipe administrativa o planejamento ideal para este ano.