Prefeito de Nova Palmeira entrega chave de veículo 0km à Secretaria de Educação

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal de Educação do município de Nova Palmeira, o prefeito Aílton Gomes Medeiros entregou na manhã desta sexta-feira (26), a chave de um veículo Gol 1.0, completo e 0km, para a secretária educacional, Edilândia Ferreira.

O carro tem valor estipulado em R$ 40.000,00 e foi adquirido através de uma emenda de R$150.000,00 destinada pelo deputado estadual Buba Germano.
“O novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade. Pensando cada vez mais nesse sentido, já licitei outro veículo, agora uma Van, também 0km, que faz parte da mesma emenda. Em breve estará em Nova Palmeira para melhor atender nossa população”, disse Aílton.
O prefeito ao receber o automóvel Gol, enfatizou o empenho do representante da região na assembleia legislativa estadual.
“Quero agradecer a Buba Germano, pois a aquisição do veículo se deu graças a um esforço do nosso deputado, que tem voltado os olhos com muita dedicação para ajudar o município nova-palmeirense”, reconheceu Aílton.