Prefeito assina convênio e adquire equipamentos de informática para unidades de saúde

Sempre atento e disposto a melhorar cada vez mais a estrutura, visando o aperfeiçoamento na qualidade da prestação de serviço, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, viajou para a capital da Paraíba, acompanhado do secretário de Saúde, Danilo Valentim, no intuito de assinar contrato para aquisição de móveis e equipamentos de informática (mesas, cadeiras, computadores, no-break, impressora a laser, impressora térmica).

O convênio faz parte da parceria do município nova-palmeirense com o governo estadual e foi efetivado na manhã desta terça-feira (6), na Secretaria de Saúde do Estado, sendo celebrada por Aílton.

“Um serviço com materiais adequados e diferenciados para o bom funcionamento das unidades é importante para garantir um digno atendimento à população.”

A novidade chega para equipar os postos de saúde de Nova Palmeira, fazendo parte da transformação firmada pelo prefeito diante dos conterrâneos.