Prefeito assina convênio e adquire equipamentos de informática para unidades de saúde

Prefeito assina convênio e adquire equipamentos de informática para unidades de saúde

Sempre atento e disposto a melhorar cada vez mais a estrutura, visando o aperfeiçoamento na qualidade da prestação de serviço, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, viajou para a capital da Paraíba, acompanhado do secretário de Saúde, Danilo Valentim, no intuito de assinar contrato para aquisição de móveis e equipamentos de informática (mesas, cadeiras, computadores, no-break, impressora a laser, impressora térmica).

O convênio faz parte da parceria do município nova-palmeirense com o governo estadual e foi efetivado na manhã desta terça-feira (6), na Secretaria de Saúde do Estado, sendo celebrada por Aílton.

“Um serviço com materiais adequados e diferenciados para o bom funcionamento das unidades é importante para garantir um digno atendimento à população.”

A novidade chega para equipar os postos de saúde de Nova Palmeira, fazendo parte da transformação firmada pelo prefeito diante dos conterrâneos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support