Prefeito Aílton visita artesãos nova-palmeirenses na 27º Edição do Salão do Artesanato da Paraíba

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve ao lado da primeira-dama e também vereadora, Mayra Macedo, visitando nesta quinta-feira (18), a 27º Edição do Salão do Artesanato da Paraíba, que foi aberta na última quarta-feira (17) no Espaço Cultural de João Pessoa.

Aílton esteve apreciando e apoiando os talentos da cidade que administra, que está sendo representada pelos artistas Éder Medeiros – Ban, Márcio Greyck, Erinaldo Costa e Batista Barreto.

De acordo com a organização do evento, o público que for ao Espaço Cultural poderá encontrar peças do artesanato indígena, algodão colorido, produtos da agricultura familiar, couro, renda renascença, crochê, cerâmica, peças em madeira, metal, aço, instrumentos musicais e outros produtos.O evento, que este ano tem como tema “A tradição, a sustentabilidade e a evolução do artesanato paraibano”, conta, além dos nova-palmeirenses, com outros 370 artesãos e componentes de associações e cooperativas de 78 cidades paraibanas, incluindo Nova Palmeira.

O Salão do Artesanato fica aberto ao público da quarta (17) até o dia 6 de fevereiro, das 16h às 22h (horário local) e a entrada é gratuita.