Prefeito Aílton se reúne com moradores de conjunto habitacional para cobrar agilidade na chegada da luz

O prefeito Aílton Gomes Medeiros esteve reunido na tarde desta quarta-feira (3) em seu gabinete, com moradores do conjunto habitacional Raimundo Barreto, com o objetivo de acelerar a chegada da extensão da rede elétrica, por parte da Energisa.
Preocupado com a falta da eletricidade no conjunto, Aílton indicou a criação de uma comissão dos moradores da localidade, para junto a ele, se dirigir até a empresa, em Campina Grande ou João Pessoa, para cobrar agilidade na implantação da luz.
“A via, que tem aproximadamente 500 metros de comprimento e o arruamento das ruas do conjunto, foram exigências da Energisa que a prefeitura executou de imediato. O projeto já está pronto desde dezembro, porém, o prazo que nos foi dado para a distribuição da rede elétrica foi 25 de abril deste ano. Só que até lá são mais de 100 dias, o que é muito tempo para que 31 famílias fiquem sem luz”, disse Aílton.
Mesmo faltando cerca de quatro meses para o fim do prazo estipulado pela empresa, o prefeito não descansa e está sempre trabalhando em prol do bem-estar dos seus conterrâneos