Prefeito Aílton se reúne com moradores de conjunto habitacional para cobrar agilidade na chegada da luz

Prefeito Aílton se reúne com moradores de conjunto habitacional para cobrar agilidade na chegada da luz

O prefeito Aílton Gomes Medeiros esteve reunido na tarde desta quarta-feira (3) em seu gabinete, com moradores do conjunto habitacional Raimundo Barreto, com o objetivo de acelerar a chegada da extensão da rede elétrica, por parte da Energisa.
Preocupado com a falta da eletricidade no conjunto, Aílton indicou a criação de uma comissão dos moradores da localidade, para junto a ele, se dirigir até a empresa, em Campina Grande ou João Pessoa, para cobrar agilidade na implantação da luz.
“A via, que tem aproximadamente 500 metros de comprimento e o arruamento das ruas do conjunto, foram exigências da Energisa que a prefeitura executou de imediato. O projeto já está pronto desde dezembro, porém, o prazo que nos foi dado para a distribuição da rede elétrica foi 25 de abril deste ano. Só que até lá são mais de 100 dias, o que é muito tempo para que 31 famílias fiquem sem luz”, disse Aílton.
Mesmo faltando cerca de quatro meses para o fim do prazo estipulado pela empresa, o prefeito não descansa e está sempre trabalhando em prol do bem-estar dos seus conterrâneos

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support