Prefeito Aílton adquire equipamentos de última geração para a área da Saúde de Nova Palmeira

Buscando oferecer mais qualidade, segurança e conforto aos pacientes, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, adquiriu duas cadeiras odontológicas que foram instaladas nessa quinta-feira (1º) em Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A UBS da sede municipal e da comunidade do Baixio foram as contempladas com os equipamentos.

As cadeiras obsoletas foram substituídas por outras hidráulicas e equipadas com todos os recursos necessários para atuação na saúde bucal. Elas vêm acompanhadas por compressores de última geração, que dão o suporte no momento dos procedimentos odontológicos.

“A iniciativa tem por objetivo prestar uma melhor assistência à população, visando que mais pacientes possam ter acesso ao atendimento nas unidades agraciadas”, disse o secretário Danilo.