Notícias | Postado em 10 de Janeiro de 2018 as 21:28h | 0 | Acessos: 28

Em resposta a uma solicitação de melhoraria na limpeza da cidade de Nova Palmeira, foi realizada na tarde manhã desta quarta-feira (10), na sede da prefeitura, um encontro entre os secretários de Infraestrutura e Administração, Wagner Barros e Ilza Mendonça, respectivamente, e os representantes dos agentes responsáveis pela limpeza do município. 
Durante a reunião, que ainda contou com a participação do assessor jurídico municipal, Wanderley Dantas, foram discutidas ações de sensibilização da sociedade, no tocante a limpeza das ruas. Na ocasião, ainda foi solicitado pelos agentes de limpeza urbana, um envolvimento maior da comunidade, na questão da disponibilização do lixo em frente às suas residências, antes da passagem do caminhão, que acontece sempre nas manhãs das segundas, quartas e sextas-feiras.
“Manter a cidade limpa evita a proliferação de vetores causadores de doenças e, ao mesmo tempo, preserva o meio ambiente e a qualidade de vida da população. Esses são alguns dos objetivos propostos pelo prefeito Aílton”, disse Ilza Mendonça.
O encontro desta quarta foi uma convocação da equipe da Gestão Construindo Uma Nova História, através de solicitação coletada na caixinha de sugestões, aplicada na confraternização dos servidores, no último dia 4 de janeiro, onde a Limpeza da Cidade foi o tema com maior apelo.
Posteriormente será realizada outra reunião com os catadores de materiais recicláveis, para tratar a inclusão da classe no processo da coleta.

print button Imprimir
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...