Notícias | Postado em 24 de Dezembro de 2017 as 13:51h | 0 | Acessos: 37

Neste primeiro ano de governo muitos sonhos viraram realidade devido à força do nosso trabalho e à confiança em nós depositada. Superamos obstáculos e plantamos sólidos alicerces para o desenvolvimento de Nova Palmeira. Agradecemos ao povo do nosso município pelo apoio recebido. Não nos faltou sabedoria para realizar as escolhas corretas, sobraram vontade e determinação de lutar.
Estamos buscando fazer uma gestão com transparência, planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. Acredito que, só trabalhando dessa forma conseguimos realizar o presente e pensar no futuro. Por isso, temos muito a comemorar.
Que Deus traga para cada um de nós muito amor no coração e em nossos pensamentos. Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo é trabalhador, e isso é fundamental para a sua prosperidade.
Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares nova-palmeirenses, e que em 2018 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor.
São os votos do prefeito Aílton Gomes Medeiros e do vice-prefeito Luís Cavalcante, em nome de todos que fazem a Gestão Construindo Uma Nova História.

print button Imprimir
Comentários: