Notícias | Postado em 13 de Dezembro de 2017 as 13:15h | 0 | Acessos: 60

Foi realizado na manhã dessa terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó, localidade distante 215 km da capital João Pessoa, a última reunião administrativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó paraibano, no ano de 2017.

A reunião, que foi conduzida pelo diretor e pelo presidente do consórcio, Jailson Gomes de Andrade e Charles Cristiano Inácio da Silva, respectivamente, teve como principal pauta a discussão e aprovação do orçamento da entidade para período de 2018. A adesão a novas especialidades médicas que serão ofertadas, como exemplo: a ginecologia, também foi outra questão em debate.

O prefeito Aílton Gomes Medeiros (PTB) esteve representando o município de Nova Palmeira, assim como o secretário de Saúde, Danilo Valentim; e a vereadora Mayra Macedo (PTB).

Integram o consórcio os municípios de Nova Palmeira, Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, além de Jaçanã e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

A sede oficial fica na cidade de Cuité, tendo polos de atendimento nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e Barra de Santa Rosa.

print button Imprimir
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...