Notícias | Postado em 11 de Outubro de 2017 as 20:33h | 0 | Acessos: 38

O encontro realizado na capital paraibana teve como principais finalidades relatar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e receber orientações para o bom andamento do governo nova-palmeirense.



O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, e o seu assessor jurídico, Charles Dinoá, estiveram reunidos nessa terça-feira (10) com o presidente do Tribunal de Contas (TCE) da Paraíba, André Carlo Torres Pontes. O encontro agendado pela equipe administrativa nova-palmeirense, foi realizado na capital paraibana e teve como principais finalidades relatar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e receber orientações para o bom andamento do governo municipal.


Os dados dos oito primeiros meses da gestão foram expostos para uma melhor análise. Diante da demonstração dos números, André Carlo teceu elogios a administração pela redução de despesas em comparação ao ano anterior e elogiou também a diminuição dos gastos com relação aos combustíveis e a folha de pagamento. A governo Construindo uma Nova História, ainda foi valorizada pelas obrigações desempenhadas junto ao Instituto de Previdência.

O presidente também solicitou atenção no que se refere a Lei de Responsabilidade Fiscal do município, cujo percentual verificado na última avaliação, ficou um pouco acima do aceitável. Porém, explicou que, com o aumento das receitas até o final de dezembro, a tendência é que o índice (medido a cada 12 meses) fique dentro da meta estipulada.

Ao final, Pontes elogiou Aílton e todo o grupo de assessores, e pediu para que o prefeito continue com sua já conhecida dedicação, procurando melhorar outros resultados.

“O objetivo da gestão é fazer as coisas certas, e nada mais justo buscar orientações junto ao TCE”, disse o gestor nova-palmeirense.

print button Imprimir
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...