Notícias | Postado em 30 de Setembro de 2017 as 09:22h | 0 | Acessos: 28

 

A Prefeitura de Nova Palmeira, através da Secretaria de Infraestrutura, começou a execução do arruamento no conjunto habitacional Raimundo Barreto, setor Oeste da cidade.

O prefeito Aílton Gomes, juntamente com o secretário Wagner Barros, esteve acompanhando os trabalhos iniciais do alinhamento das ruas do mais novo bairro nova-palmeirense.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que o município atravessa, a gestão não está medindo esforços para a conclusão da obra, pois será através dela que a Energisa vai realizar a parte de distribuição da rede elétrica da área”, disse o prefeito.
Na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito Aílton Gomes viajou até a cidade de Campina Grande, com o objetivo de agilizar o processo da chegada da luz elétrica para os cidadãos residentes no conjunto.

O gestor esteve na sede da Energisa cobrando a empresa mais rapidez na elaboração do projeto para realização da extensão de rede e, assim, instalar a tão sonhada energia nas residências.

Aílton ainda advertiu a Energisa que, caso continue com a morosidade apresentada até o momento, no que diz respeito as instalações elétricas, a prefeitura vai entrar em contato com o Ministério Público para pedir providências.

 

print button Imprimir
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...