Município de Nova Palmeira tem confirmado dois casos de Covid-19

A prefeitura municipal de Nova Palmeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste informar a toda população que temos os dois primeiros casos confirmados para Covid-19. No final do dia, essas pessoas, que estavam previamente agendadas, realizaram os testes rápidos e POSITIVARAM. Tranquilizamos a população que essas pessoas já se encontravam em isolamento domiciliar há alguns dias e permanecem até se recuperarem, seguindo recomendações médica e protocolo do ministério da saúde. O Boletim Epidemiológico que já havia sido publicado neste dia, será atualizado em sua próxima postagem. Reforçamos a importância de manter o distanciamento social e a permanecerem em suas casas.