Muita alegria e clima de paz marcam os quatro dias de carnaval em Nova Palmeira

A cidade de Nova Palmeira, situada na região do Seridó paraibano, realizou entre os dias 9 e 13 de fevereiro, mais uma edição do seu já tradicional carnaval. Foram cinco dias de muita animação, descontração e harmonia.

Além da alegria dos foliões, o clima de paz foi um dos destaques do grande evento, garantida pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, superando os outros carnavais em termos de tranquilidade, sem nenhuma ocorrência mais grave.

O Cirilão ficou pequeno para as milhares de pessoas que passaram entre sábado e terça-feira para acompanharem as atrações que se apresentaram no palco maior da festa.

“Acompanhei o nosso carnaval durante os dias dias de folia, e a avaliação que fiz junto ao meu vice-prefeito Luís Neto e a minha equipe administrativa foi altamente positiva. O carnaval de Nova Palmeira só vai crescer a cada ano”, disse o prefeito Aílton Medeiros.