Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo

Neste primeiro ano de governo muitos sonhos viraram realidade devido à força do nosso trabalho e à confiança em nós depositada. Superamos obstáculos e plantamos sólidos alicerces para o desenvolvimento de Nova Palmeira. Agradecemos ao povo do nosso município pelo apoio recebido. Não nos faltou sabedoria para realizar as escolhas corretas, sobraram vontade e determinação de lutar.
Estamos buscando fazer uma gestão com transparência, planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. Acredito que, só trabalhando dessa forma conseguimos realizar o presente e pensar no futuro. Por isso, temos muito a comemorar.
Que Deus traga para cada um de nós muito amor no coração e em nossos pensamentos. Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo é trabalhador, e isso é fundamental para a sua prosperidade.
Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares nova-palmeirenses, e que em 2018 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor.
São os votos do prefeito Aílton Gomes Medeiros e do vice-prefeito Luís Cavalcante, em nome de todos que fazem a Gestão Construindo Uma Nova História

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support