Aílton participa de reunião no DER e início da obra de pavimentação do Bento Coelho fica perto

Aílton participa de reunião no DER e início da obra de pavimentação do Bento Coelho fica perto

Prefeito Aílton Gomes

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve nessa terça-feira (9) na sede do Departamento de Estrada e Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB) para solucionar pendências que estão impedindo o começo das obras de pavimentação do conjunto habitacional Bento Coelho.

Depois de passar pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) e pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) na semana anterior, Aílton se reuniu com uma equipe de engenheiros do departamento para solucionar o impasse, uma vez que o conjunto fica às margens da rodovia PB-177 e precisa da anuência da autarquia.

Aílton já sanou a grande maioria das pendências existentes que impedia o início dos trabalhos, e tranquilizou a população do Bento Coelho, garantindo que a obra orçada em 250 mil reais começará em breve.

“Não estamos medindo esforços para correr atrás do que for preciso e iniciar o mais rápido possível as obras do calçamento do conjunto Bento Coelho. Existiam 22 pendências que já estão sendo resolvidas”, explicou o prefeito.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support